MIMOS & GIFTS - PORQUE CADA DETALHE IMPORTA!
Política de Troca e Devoluções

Sua satisfação é nossa prioridade. Aqui explicamos direitinho como funciona nosso processo de troca e devolução para você comprar com total tranquilidade.

Devolução por Insatisfação
Se o produto não agradou, não serviu ou você se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos. O produto precisa estar na embalagem original, sem uso e com todos os acessórios. É só enviar um e-mail para trocas@lojamimosgifts.com.br com o número do pedido e fotos que comprovem que o produto está em perfeito estado.

Troca por Erro no Pedido ou Ausência de Acessório
Recebeu um produto diferente ou faltou algum acessório? Fale com a gente pelo e-mail acima em até 7 dias corridos após o recebimento. Envie fotos do produto errado e o número do pedido para analisarmos e realizarmos a troca sem custo para você.

Devolução por Defeito no Produto
Se identificou algum defeito de fabricação, tem até 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução. Envie fotos do defeito e o número do pedido para que possamos avaliar e agir sem custo para você. Lembre-se que defeitos causados por mau uso são de responsabilidade do comprador.

Condições para Troca e Devolução

  • Produto sem sinais de uso, manchas ou danos

  • Embalagem e etiquetas originais preservadas

  • Respeitar o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento

Formas de Restituição

 

  • Cupom de desconto: válido por 30 dias para compras futuras, exclusivo para você, não pode ser vendido ou trocado por dinheiro.

  • Estorno no cartão de crédito: após análise do produto devolvido, o estorno será solicitado à administradora, que pode levar até 1-2 meses conforme a data da fatura.

  • Estorno via Pix: após análise, o estorno será feito em até 30 dias na conta do intermediador de pagamento.